terça-feira, 3 de abril de 2012

'força xana, vais conseguir'

Olá. Nestes primeiros dias de Abril, brindo-vos com um novo post, eu sei eu sei, nada de especial, mas é o que eu tenho tempo e possibilidades, agora com as férias a acabar tenho que começar a pensar no que realmente interessa, a operação e os estudos. 
A minha mãe foi ver as minhas notas, e tive excelentes notas, digo-vos já!! Só houve uma nota, menos boa, mas no meu caso é bem normal, tive 12 a matemática.. mas nem tudo foi mau, recebi um 17 a português e um 15 a inglês!! bem bom, hihi! 
Tirando as notas, encontrei uns patins na minha despensa, tenho que aprender a andar, para depois combinar com a Leonor umas voltas, visto que ela sabe andar, e já tínhamos falado nisso.
As férias estão a chegar ao fim, com muita pena nossa.. mas a escola já sente saudades nossas, e no fuuundinho eu também tenho um bocadito de saudades de estar com os meus colegas.
Bem, as fotos, algumas estão desfocadas, meti no 'foque automático' e coiso, saíram mal xd.
ESTÁ A CHEGAR A SENHORA DE MÉRCOLES, não é bom? Continuação de boas férias. :) xoxo, xanaviegas.













qual gostam mais? :)

8 comentários:

  1. obrigada coração! não tens que agradecer, eu vou-te deixar aqui o meu mail para falarmos melhor, mas não aceites o próximo comentário ...
    já somos duas, ihih ♥
    (boneca, não queres tirar isto da verificação de palavras? -.-)

    ResponderEliminar
  2. ohh obrigada querida, fico muito feliz com isso. este ultimo não foi nada de especial pois estou sem inspiração mas já estou a ter algumas ideis :) um beijinho

    ResponderEliminar
  3. ohh obrigada minha querida! um grande beijinho para ti

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada pelas felicidades :$$
    pois, o Conor Maynard canta mesmo bem, ele é um dos meus cantores preferidos!

    PS.: amo as fotos todas, portanto desculpa se não posso ajudar a decidir qual é a melhor :c

    ResponderEliminar
  5. que fofinha! :)
    em que dia é a senhora de mércoles?

    ResponderEliminar
  6. de nada, ora essa :)
    e tenho a certeza que um dia esse teu principe encantado aparecerá!

    ResponderEliminar