segunda-feira, 26 de março de 2012

estamos de férias!

Olá seguidores! Como é bom escrever com calma, pois não tenho nada para estudar nem para rever, tanto tempo esperamos, e finalmente o melhor chegou, as férias!
Já não era sem tempo.  Bem, as notas que vou ter vão ser óptimas! visto que recebi um 17 no teste de Português, e eu que pensava que ia ter uma nota misera, fiquei felicíssima! Deixando a escola para depois, estes dias têm sido frios misturados com um calor esquisito, estranho eu sei, mas é o que eu sinto. Fui ontem passear com a minha Taylor, fomos ao forum, e aproveitamos para tirar umas fotografias, não muitas, mas pôr a conversa em dia foi o que mais abundou ontem. Ainda vi o Barreira, ele chegou de Paris no outro dia, e eu fui recebe-lo ao autocarro, confesso que estava cheia de saudades, uma coisa que não lhe posso dizer muitas vezes, se não fica todo convencido, e ele deu-me esta pulseira que está algures no meu pulso aí para baixo nas fotografias. Bem, acho que me estou a exceder um pouco na escrita hoje, hihi! Deixo-vos com as fotos de ontem, e com mais umas quantas. Que tal, gostam do look? :) Como vão ser as vossas férias? (: xoxo, xanaviegas.





BOAS FÉRIAS!


23 comentários:

  1. oh, obrigado xana, és um doce! e tenho mais fotos do joão, mas só pus aquela aqui :b

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada !
    adoro os efeitos agshgk *.*

    ResponderEliminar
  3. adoro como estás vestida :)

    ResponderEliminar
  4. estou a ver que as tuas férias começaram bem :) ♥

    ResponderEliminar
  5. sisi xaninha!! eu até acho que tenho uma camisola igual à tua :o
    obrigadaaaaaaaaaa *-*

    ResponderEliminar
  6. oh linda és tu fofinha! tenho uma blusa parecidissima á tua em rosa e adoro os teus calções. obrigada ♥

    ResponderEliminar
  7. a blusa é da zara? :p é que se for são iguais e é tão linda mas nunca sei com o que por ♥♥

    ResponderEliminar
  8. oh pois a minha é da zara! tenho de ver, porque é optima para esta estação ♥

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada :)
    adoro o look!

    ResponderEliminar
  10. óh coração, vai correr tudo bem! se quiseres, falamos melhor pelo chat do facebook ♥

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada, a sério :)
    é linda, não é?
    este miúdo canta realmente bem! aqui tens:

    http://www.youtube.com/watch?v=QBS0vL-H_kg

    ResponderEliminar