sábado, 17 de março de 2012

nem tudo é um conto de fadas

OLÁ fofos e fofas, como estão? Eu cá estou, mal, estou doente. Ontem fui tirar estas fotos aqui a baixo, e quando cheguei a casa, comecei a sentir-me mal, com dores no corpo, e estava cheia de febre.. Adormeci cedo, e já estou mais ou menos.
Tirando isso cá se vai, as aulas vão boas, é o primeiro ano desde que ando na escola, que tiro notas excelentes como 20 nos testes!! Isso alegra-me, o 12º não é nada complicado (:, pelo menos é a minha opinião.
Bem, não tenho grande coisa a dizer, só que é fim-de-semana, e estou doente, e não vou aproveitar, mas também a temperatura, não é nada favorável. Bem, portem-se bem, e deixo-vos com fotografias de ontem, qual é a que mais gostam? as minhas são as duas primeiras! xoxo, xanaviegas.







22 comentários:

  1. desculpa mas não quero falar sobre isto.
    PS.: amo as fotos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens que pedir desculpa querida, eu compreendo-te.. tens de ter muita força, e as coisas vão melhorar! isto é amor real, acredita fofinha!
      obrigada *

      Eliminar
  2. não sabes como é bom ouvir isso xaninha :)
    que fotos queridas, adoro a segunda!
    és um amoooooooor ♥

    ResponderEliminar
  3. eu hoje também aapanhei imenso frio de manhã para tirar aquelas fotos, mas valeu a pena, só espero não ficar constipadita como tu! já agora, as melhoras fofinha ♥

    ResponderEliminar
  4. já há algum tempo que andava para fazer um post a preto e branco e achei que iria ser com este outfit e logo pela manhã :) ♥

    ResponderEliminar
  5. eu também não sei, ahah. não há-de ser nada, não te preocupes x) OBRIGADA ♥
    parabéns pelas excelentes novas miúda!

    ResponderEliminar
  6. adorei o blog (:
    sigo*
    segue o meu se quiseres (:

    ResponderEliminar
  7. claro, *PARABÉNS PELAS NOTAS! é imensamente bom quando somos recompensados pelo nosso esforço :) ♥

    ResponderEliminar
  8. Obrigada ainda bem que gostas te (:
    segue-me no facebook se quiseres +.+
    http://www.facebook.com/pages/You-feel-what-i-feel-too/263612227026648?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  9. claro, só tens que estar :)
    e também parece que o amor anda no ar, tururururu (a) ♥

    ResponderEliminar
  10. oinn, obrigada :D gostei mt das fotos! e gosto mt mt da 5ª.

    ResponderEliminar
  11. obrigada. eu também não as vou usar assim no dia-a-dia, tipo escola e assim, ainda por cima sabendo como é a joão roiz ahah. mas obrigada xana linda :) ♥

    ResponderEliminar