sexta-feira, 4 de maio de 2012


Olá seguidores queridos. Queria, desde já agradecer aos comentários queridos que me fizeram no outro post, e as pessoas que me vieram falar no chat do facebook, e as mensagens que recebi no telemovel, e um especial obrigada a Carolina Durães, por ter partilhado no facebook dela.
Eu sei que metade das pessoas que me deu apoio só com uma mensagem, não me conhece, mas foi esse pequeno gesto que me fez sorrir e ganhar força!!!
Mas pronto, já comecei o estágio, entro às 7h da manhã e saio as 14h!! LLLLL
Estou cansada, e acho que vou passar fim de semana a dormir, sábado saio a noite, tenho um jantar, domingo tenho que ir a missa de manhã por alma da minha avó, e a tarde vou ver um jogo ao Retaxo. Depois, siga semana de estágio, ainda falta um mês e meio LL.
É isto, logo que tenha tempo, venho cá dizer-vos olá, deixo-vos com estas fotografias que tirei, não tenho tido muito tempo…
Xoxo, xanaviegas.

PS: odeio o novo visual do blog, e vocês?





bom fim de semana (:

6 comentários:

  1. Não consegues voltar ao aspecto anterior do blog ?
    Todas as pessoas que te ajudaram é porque se preocupam realmente contigo e isto é muito bom. Força.

    ResponderEliminar
  2. todas as pessoas que te deram umas palavras, só querem o teu bem (:

    ResponderEliminar
  3. posso pedir-te um favor?
    ontem à noite criei um blog de fotografias minhas, a pedido de algumas seguidoras minhas e amigos também, será que podes passar por lá? se gostares segue-me, sim? aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá. Queria desde já dizer-te que acabei agora mesmo de ler a história sobre a tua doença e senti-me comovida. Aprecio muito a tua força e tua capacidade de demonstrar sempre um sorriso mas também te digo, às vezes vale a pena chorar pois (infelizmente) é nessas alturas que as pessoas olham REALMENTE para nós e não vêem apenas. Desejo-te toda a força do mundo, vais ver que a tua operação vai correr muito bem e que ainda nos vais deixar aqui um post cheio de palavras "felizes" :) Beijinho*

    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. bem que fim de semana agitado s:
    eu gosto do novo visual do blog!
    Eu sigo-te, e gostava muito que me seguisses no meu novo cantinho: Amante de páginas.
    Dá uma vista de olhos (:
    http://loveofpages.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tenho tantos seguidores e apenas metade segue o meu blog de fotografia, ando a fazer modificações, quem tiver curiosidade que passe por lá e me dê a sua opinião. deixo-vos aqui o link:
    Blog de fotografia

    ResponderEliminar