sábado, 25 de fevereiro de 2012

«porque eu sou um B um O e dois S's » NGA

Olá seguidores lindos e fofos, agora que estou mais atenta ao blog, e posto mais, estou a ganhar seguidores hihi!
Esta semana foi uma semana boa, só tive aulas quinta e sexta (como vocês), para o ano se calhar não vamos ter essa sorte.
Vou vos contar uma coisa, que se calhar até já sabem, mas que eu descobri a pouco e me indignou, o moche afinal não tem horas ilimitadas para as chamadas, temos apenas 80horas ou lá o que é, e não é que eu já acabei as minhas hihi* falei tanto tanto, que recebi uma mensagem a dizer 'TMN, acabou de acabar com as horas responsáveis do seu  moche, restam-lhe 4 horas' o que vale é que faltava uma semana para ter que carregar o telemóvel. 
Anda toda a gente a queixar-se que o inverno este ano não veio, eu acho que o que não veio foi a chuva, porque o frio congela-me os pés e as mãos sempre que não estou ao pé da lareira ou do radiador da escola. Mesmo assim, o sol que se faz brilhar entre as nuvens é deveras quente, e até sabe bem sentar num banco de jardim, a aproveitá-lo.
Adicionem-me no facebook , e façam perguntas pelo forms
Espero que gostem das fotografias que vos trago, não tenho tirado muitas ultimamente.
com amor, xisabelv.

foi assim que me mascarei*

este é o laço que aprendi a fazer só com cabelo




6 comentários:

  1. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada :)
    e espero não ter causado muito trabalho para ti :S

    ResponderEliminar
  3. LOOL adorei a imagem do Zac!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
  4. ahah, juro-te que toda a gente me pergunta isso x)
    é isso, é simples: eu adoro bebés, adoro chupetas, adoro colinho mas ainda melhor que isso é o facto do meu namorado passar a vida a oferecer-me chupetas. então eu tenho uma coleção de 16 chupetas de quase todas as cores que combinam com todas as minhas roupas e ando todos os dias com uma diferente visto que a pessoas que mas deu é muito importante :$

    ResponderEliminar
  5. ou me fazes, ou ensinas a fazer o laço!!
    sigo-te 'chuchu', ahaha xD

    ResponderEliminar