segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

dias quentes necessitam-se!

Olá seguidores!
Well, têm estado dias frios rodeados de dias bonitos, há que aproveitar os bons dias para sair à rua e aproveitar a natureza, o sol, o pouco vento, o quente de inverno!
Estes dias têm sido bons, conhecendo pessoas novas, que mesmo sendo recentes têm-me ajudado a ultrapassar uns problemitas, TYOUALL! wathever , além disso, a escola tem sido normal, uma seca decerto, só quero que este ano acabe e que fique de férias, 12ºano , fim da escola! vou seguir estudos, mas entretanto vou sonhando com férias grandes, isso faz-me ter força para aguentar estes dias!
A minha operação está a chegar, e o nervoso miudinho vai aumentando dia após dia, vai aumentando de momento para momento, mas tenho que pensar que é só mais um degrau na minha longa escada da vida! OBRIGADO PELO APOIO INCONDICIONAL DOS MEUS.
Afim disso, estou de férias, que bommmmmmmm, sabem tão bem, fazem-me descansar, apesar de correr todos os dias cedo.
CYA, e hoje deixo-vos com umas fotos ao acaso, que tenho tirado. A minha preferida é a ultima e a vossa? :) XOXO, xisabelv.







2 comentários: