sábado, 15 de outubro de 2011

siga siga siga a visita guiada a lisboa (a)

hoje, como me disseram uma coisa, vou escrever sobre isso, a bissexualidade.
acho que é uma coisa normal nos tempos que correm, acho que as pessoas fazem um bicho de 7 cabeças por saberes que uma pessoa gosta dos 2 sexos, as pessoas não deviam ser criticadas por quererem ser felizes, não deviam ser criticadas por dár a mão a uma pessoa do mesmo sexo, a uma pessoa de outra cor, a uma pessoa diferente. AMIGOS, todos diferentes todos iguais, acho que as pessoas hoje em dia são muito criticadas, e não têm mentalidade para o perceber. bem, era só para dar a minha opinião. bem, agora não tenho andado a tirar fotos, estas são umas que tiro de vez em quando, e algumas muito velhas. hasta.








HASTA AMIGOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário