segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HUGOLIVEIRA , és lindo!

olá pessoas fofinhas e lindas, ainda não decidi tirar fotos, mas este fim de semana que vem, levo a máquina para a quinta da minha tia e tiro lá fotos bonitas e posto. até então, hoje tive aulitas, uma hora de almoço do tamanho do mundo, e coisital. enfim. amanhã tenho educação fisica de manhã, ai credo aquele stor dá cabo de nós. e as listas já são esta semana! comenta a foto nova que pus no face, sou eu e a mumu. e ainda podes ver-me aqui e fazer-me perguntas! e eu vou arranjar uma camisola deste género, alguém me a quer oferecer agora nos meus anos? QUERIA TANTO!! está um bcadinho c a cor baah, mas eu queria uma cor de rosa assim, é tão mas tão linda, quero mesmo, mas sei que cá de casa ninguém me vai dar. enfim. bem, adeus. beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário