sexta-feira, 18 de novembro de 2011

mi gustas muCho

Olá pessoas, olá qualquer um que leia o que escrevo. Tenho tido muitos relatórios para fazer, e como não ocorre nada de especial, ainda não tinha postado desde à uns dias. Nada se passa, a nãp ser este frio que me esfria as orelhas, e me arreganha os pés, este frio que só dá vontade de ter uma manta em cima de nós nas aulas, e um aquecedor ou uma lareira ao pé da mesa.
Este frio congela-me a cabeça, e as mãos, e ir à escola assim não dá com nada. Não se tem passado nada, aulas e aulas, ainda não recebi o teste de a.i , nem a história de português, só relatórios de visitas de estudo e de aulas práticas. O fofo do meu amigo c. é um amor, trata-me super bem, e a cada dia que passa me sinto mais feliz, ele enche-me de amor! Quartas feiras continuo a ir ter com a mari à escola jr, ainda vou conseguir captar o amor do ricardo para que ela seja feliz! Falta menos de um mês para fazer anos, estou muito entusiasmada, vou fazer 17 anos, uhuh, muita fruta. Estou ansiosa pelas férias do natal, ai as férias do natal, tanto que eu gosto delas, são as minhas preferidas, para além de não fazer nada, ainda se ganham prendas, ai como eu gosto do mês de Dezembro, faço anos, estou de férias e é natal! Ai eu!
 e peace for everyone!

Sem comentários:

Enviar um comentário